O técnico Umberto Louzer ganhou mais uma opção no Sport para a decisão do Pernambucano de domingo contra o Náutico. Recuperado das dores na coxa esquerda, o atacante Mikael voltou a treinar normalmente nesta terça-feira. A informação foi revelada pela assessoria de imprensa do Leão. O dia de hoje também marcou a representação do elenco rubro-negro após o empate com o Timbu no primeiro jogo da final.
LEIA MAIS
> Veja arbitragem para Náutico x Sport pela final do Pernambucano
> Sport oficializa contratação do lateral-direito Hayner
Mikael era titular no Sport, mas foi vetado pelo departamento médico do Sport do último Clássico dos Clássicos. Ele foi naturalmente substituído pelo colombiano Santiago Tréllez. No entanto, o sucessor não agradou e chegou a sair do jogo no segundo tempo para a entrada de Maxwell.
O centroavante e prata da casa é o artilheiro do Sport na temporada. Aos 21 anos, ele disputou 16 partidas neste ano e balançou a rede seis vezes. O Leão vive uma instabilidade na função desde o ano de 2019, quando Hernane Brocador ficou com a vice-artilharia do time leonino na Série B do Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, com a provável volta de Mikael, Louzer não deve realizar grandes mudanças na escalação. A provável equipe titular do Sport é com Mailson; Patric, Maidana, Adryelson, Sander, Marcão, Júnior Tavares, Thiago Lopes, Neilton, Everaldo e Mikael.