O molho de tomate é uma opção prática e de ótimo custo-benefício para quem tem o hábito de cozinhar. Além disso, o produto está presente em muitos lares brasileiros por ser um elemento essencial para deixar as receitas mais suculentas e saborosas. A iguaria faz a diferença em diversos pratos, como macarronada, massas, cachorro-quente, entre outros.
A embalagem em sachê costuma ser mais prática para o uso, tem um melhor custo-benefício, é ideal para pessoas que moram sozinhas e evita o desperdício por ter uma gramatura menor do que as opções de lata, vidro e caixa.
Operação Dia Distribuição
A Dia Distribuição inicia 2023 com esse novo item em seu portfólio. A marca Hemmer passa a fazer parte da operação da empresa na categoria molho de tomate, com o sachê tradicional de 300g da marca.
O molho de tomate tradicional em sachê de 300g da Hemmer foi desenvolvido com o objetivo de facilitar a vida de quem gosta de cozinhar. Para o professor e consumidor da Hemmer Álvaro Felício, esse produto oferece agilidade na elaboração dos pratos e muito sabor.
“Nessa vida atribulada que eu levo, sempre prefiro produtos que facilitem a minha rotina. Praticidade na hora de cozinhar, sem abrir mão do sabor é super importante. Hoje em dia, nem todo mundo tem tempo de fazer um molho de tomate do zero, que fica horas cozinhando. Então, a alternativa de um molho que já vem pronto, na quantidade adequada para a maioria dos pratos e que ainda é consistente e bem temperado, é tudo de bom! Sempre opto pelos produtos da Hemmer, porque proporcionam essa praticidade, sem esquecer do sabor e da qualidade”, disse o consumidor da marca.
A chegada da Hemmer fortalece a relação com a Kraft Heinz para fomentar negócios, além de mais representatividade e crescimento do mix de produtos da Dia Distribuição na categoria de molho de tomate para todo o estado de Pernambuco.
Segundo o sócio-diretor da empresa, Hélio Silvestre, o propósito principal da Dia sempre foi conectar os clientes às melhores marcas disponíveis no mercado.
"Tenho certeza de que colheremos bons frutos com essa parceria de sucesso. A nossa proposta é atender Pernambuco de ponta a ponta e disponibilizar aos lares pernambucanos mais esse produto de qualidade".
A Kraft Heinz e a Dia Distribuição possuem uma relação bastante sólida e, ao longo desses anos, a Dia conseguiu posicionar a marca Kraft Heinz e seus produtos nas principais lojas da operação.
“Nos últimos 24 meses, especialmente, conquistamos juntos resultados bastante significativos, o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, afirma Hélio Silvestre.
"Firmamos, com essa nova aquisição, o nosso compromisso de oferecer as melhores condições para o posicionamento da marca em nossa operação", detalha o sócio-diretor da empresa.
Molho de tomate premium
De acordo com o gerente comercial da Dia Distribuição, Jorge Medeiros, as expectativas com a chegada do novo produto ao portfólio da empresa são as melhores possíveis.
"A Hemmer é uma marca que possui um potencial gigante na nossa operação e, através do nosso conhecimento de mercado, podemos levar o produto às principais lojas de Pernambuco facilitando o acesso ao consumidor final", acredita.
Segundo Jorge, por se tratar de um produto premium, a qualidade é algo que poderá ser comprovada a partir das ações de degustação que a Dia vai oferecer aos clientes nos pontos de vendas.
"Vamos garantir a presença forte do item nas principais lojas do estado como também gerar a experimentação do produto junto ao cliente", adianta.
Expansão da Dia Distribuição
A chegada do molho de tomate tradicional em sachê de 300g da marca Hemmer ao portfólio da empresa vem para reforçar ainda mais o compromisso da Dia Distribuição com seus clientes, colaboradores e parceiros, de levar, além de produtos de qualidade, serviços que gerem valor aos negócios do povo pernambucano.
De acordo com Hélio Silvestre, as novidades da empresa para este ano estão apenas começando.
"Para 2023 teremos ainda muitas novidades dentro do projeto de expansão da Dia Distribuição e das empresas que compõem o grupo para que possamos cumprir o nosso propósito de conectar os nossos clientes às melhores marcas", conclui o sócio-diretor.