Após aparições recentes de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) nos espaços aéreos dos EUA e do Canadá, foi a vez da China notificar a presença de um objeto voador nas proximidades da cidade de Rizhao, na costa leste do país.
Segundo o jornal estatal Global Times, a China prepara operação para derrubar o OVNI.
"Autoridades marítimas locais da província de Shandong anunciaram neste domingo que interceptaram um objeto voador não identificado nas águas próximas à cidade costeira de Rizhao e está se preparando para abatê-lo, informando os pescadores para ficarem seguros por mensagens", divulgou o veículo.
O objeto que estaria sobrevoando a China aparece um dia após os EUA abaterem um ovni no Canadá e de outro objeto no Alaska.
OVNI DERRUBADO NOS EUA
OVNI NO CANADÁ
Já no sábado (11), o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou a ordem de derrubada de mais um OVNI. Dessa vez, o objeto foi avistado em Yukon.
Falei com o presidente Biden esta tarde. As forças canadenses irão agora recuperar e analisar os destroços do objeto. Obrigado ao Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte por vigiar a América do NorteJustin Trudeau