INVESTIGAÇÃO

Em operação, Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento com homicídios no Agreste de Pernambuco

A ação aconteceu na manhã da quarta-feira (9)

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 10/09/2020 às 7:31
Notícia

Divulgação/PC-PE
Operação Rio Una - apreensões - FOTO: Divulgação/PC-PE
Leitura:

Três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã da última quarta-feira (9), pela Polícia Civil de Pernambuco, que deflagrou a Operação Rio Una. A ação policial aconteceu no município de São Bento do Una, no Agreste do Estado, e atuou com o objetivo de apreender suspeitos de envolvimento com homicídios. 

De acordo com a Polícia, durante a operação foram apreendidas uma espingarda de calibre 12, uma pistola de calibre 40 com 28 munições e carregador, uma porção de maconha, uma pedra de crack com 10,19 gramas, dois celulares, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 243,35. 

Divulgação/PC-PE
Operação Rio Una - apreensões - Divulgação/PC-PE
Divulgação/PC-PE
Operação Rio Una - apreensões - Divulgação/PC-PE
Divulgação/PC-PE
Operação Rio Una - apreensões - Divulgação/PC-PE

Em nota, a Polícia Civil afirmou ainda que as diligências continuam afim de localizar os demais alvos. Na execução das investigações, que foram coordenadas pelo Delegado Bruno Gabriel, titular da 106ª Delegacia de São Bento do Una, foram empregados 12 policiais civis, dentre delegados, agentes e escrivães.


O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias