SAÚDE

Centro de Convenções, em Olinda, muda entrada e saída de drive-thru de testagem da covid-19

O portão de acesso inicial será ao lado do Mirabilandia Park, pela Avenida Professor Andrade Bezerra. Acesso para pedestres permanece o mesmo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/01/2021 às 11:04 | Atualizado em 18/02/2022 às 15:27
Notícia
X

O Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon-PE), em Olinda, no Grande Recife, muda, a partir desta segunda-feira (18), o acesso de entrada e saída para veículos que desejam ir até o centro de testagem drive-thru de covid-19.

Agora, o portão de acesso inicial para quem quer realizar o teste no drive-thru será ao lado do Mirabilandia Park, pela Avenida Professor Andrade Bezerra. Assim, os carros entram pelo portão ao lado direito do parque e saem na antiga cancela de chegada, mais próxima à entrada principal do Cecon.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), a mudança ocorre para otimizar a organização dos carros, que ficarão dentro do estacionamento aguardando o atendimento, que acontece por ordem de chegada.

Já o acesso para pedestres permanece da mesma forma. Os transeuntes continuam a se dirigir ao antigo acesso, com capacidade para 100 testes por dia.

Serviço

A testagem ocorre de forma espontânea, sem a necessidade de marcação, de domingo a domingo, a partir das 8h, com capacidade para 400 exames/dia.

Desde o início do seu funcionamento, em 25/04/2020, até o dia 11/01/2021, o Cecon realizou 48,5 mil exames.

 

Tags

Autor