BOA NOTÍCIA

Cantora Amanda Wanessa deixa a UTI e é transferida para a Unidade Semi-Intensiva

A artista sofreu um acidente de carro no dia 4 de janeiro de 2021 na Zona da Mata de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/02/2021 às 16:35 | Atualizado em 13/02/2021 às 16:35
Notícia
X

Após mais de um mês internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do Recife, a cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, foi transferida para a Unidade Semi-Intensiva neste sábado (13). A informação foi divulgada nas redes sociais da cantora. "Hoje é dia de celebrar", diz um trecho da publicação.

>> "Ela já é um milagre", diz marido da cantora Amanda Wanessa em vídeo

>> Apesar de ainda estar na UTI, cantora Amanda Wanessa continua apresentando melhora em quadro de saúde 

>> Cantora Amanda Wanessa tem melhora significativa e respira sem ajuda de aparelhos

"O milagre está cada vez mais perto. Aleluia. Em todo tempo louvamos ao nosso Senhor Jesus que está conosco em todos os momentos, renovando nossas forças e fortalecendo a nossa fé", afirmou a assessoria de imprensa da artista.

Amanda sofreu um acidente de carro no dia 4 de janeiro de 2021 na PE-060, no município de Rio Formoso, Zona da Mata de Pernambuco. No veículo também estavam o pai de Amanda, Odilon Santos, a filha, Mel Mendes, e a amiga e também cantora Juciara Pimentel, que já receberam alta dos hospitais.

O carro que Amanda conduzia foi atingido por um caminhão de tijolos que, de acordo com testemunhas, invadiu a contramão. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que foi acionado para o local, um outro caminhão também se envolveu no acidente. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) abriu inquérito para investigar a colisão. Quem conduz é o delegado Thiago Gontijo, da delegacia da cidade.

>> Após ter sedação reduzida, Amanda Wanessa está reagindo bem ao tratamento

>> Cantora Juciara Pimentel, que estava no carro com Amanda Wanessa durante acidente na PE-60, recebe alta

Imagens do acidente mostram que o carro da cantora ficou completamente destruído. Ela ficou presa às ferragens e estava desacordada e com múltiplas fraturas quando foi retirada do automóvel. Inicialmente, Amanda, a filha dela, o pai, e a amiga foram levados para o Hospital de Rio Formoso. De lá, a cantora e a filha foram transferidas para o Real Hospital Português, no Paissandu, área central do Recife, onde passaram por cirurgia. A criança recebeu alta no dia 6 de janeiro.

Carreira de Amanda Wanessa

Natural de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, Amanda Wanessa começou a cantar ainda criança. Contratada pela gravadora gospel MK Music, ela é conhecida como um dos sucessos da música gospel. A cantora é membro da IEADPE Templo Central, no Recife e é casada com o produtor musical e diretor de vídeo, Dobson Santos, com quem tem uma filha de 6 anos. Com mais de 370 mil seguidores no Instagram, Amanda ficou famosa interpretando a música “Juízo Final”.

Seu lançamento mais recente, a música “Surpresa”, já ultrapassou 600 mil visualizações no YouTube. 

Tags

Autor