Com informações da TV Jornal
Duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (20) em um bar no bairro de Capibaribe, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime ocorreu durante uma festa clandestina no local, que segundo testemunhas, estava lotado.
>> Pernambuco prorroga até março proibição de som em praias, bares e restaurantes
Segundo testemunhas, os dois suspeitos teriam sacado armas no meio da festa e disparado tiros contra outros dois homens. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os suspeitos figuram sem deixar pistas e até o momento não foram identificados.
- Pernambuco tem redução de 11,6% nos homicídios em janeiro
- Polícia prende 17 suspeitos de homicídios ou tentativas de homicídio no Grande Recife
- Vereador é preso suspeito de tentativa de homicídio na Zona da Mata de Pernambuco
- Operação no Grande Recife mira organização ligada ao tráfico de drogas e à prática de homicídios
- Homem com dois mandados de prisão em aberto por homicídio é detido após apresentar identidade falsa em Igarassu
Testemunhas
Moradores ouvidos pela reportagem da TV Jornal informaram que o bar costuma permanecer aberto após a meia noite, mesmo com esse limite de horário determinado pelo Governo do Estado
Também está proibida a realização de shows, festas e similares em qualquer ambiente, seja público ou privado. O objetivo é evitar aglomerações que possam potencializar a transmissão da covid-19.
"Ás vezes tem música ao vivo. É sexta, sábado e domingo direto, não tem esse negócio de epidemia nem nada. Vai até 6h30, 7h", afirmou uma testemunha, que preferiu não se identificar. "De 1h da manhã já está lotado para entrar gente. A polícia já chegou umas três ou quatro vezes. Mas se interdita na sexta-feira, no sábado ele abre de novo", completou.
Essa testemunha também afirmou que já ocorreram outros crimes no local anteriormente. "Já teve dois ou três homicídios ali fora esse".
Comentários