Crime

Festa clandestina em bar termina com dois homens mortos, em São Lourenço da Mata

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os suspeitos figuram sem deixar pistas e até o momento não foram identificados

Luisa Farias
Cadastrado por
Luisa Farias
Publicado em 20/02/2021 às 10:38
Bruno Campos/JC Imagem
Duplo homicídio em São Lourenço da Mata - FOTO: Bruno Campos/JC Imagem
Leitura:

Com informações da TV Jornal

Duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (20) em um bar no bairro de Capibaribe, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime ocorreu durante uma festa clandestina no local, que segundo testemunhas, estava lotado. 

>> Pernambuco prorroga até março proibição de som em praias, bares e restaurantes

Segundo testemunhas, os dois suspeitos teriam sacado armas no meio da festa e disparado tiros contra outros dois homens. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os suspeitos figuram sem deixar pistas e até o momento não foram identificados. 

Testemunhas

Moradores ouvidos pela reportagem da TV Jornal informaram que o bar costuma permanecer aberto após a meia noite, mesmo com esse limite de horário determinado pelo Governo do Estado

Também está proibida a realização de shows, festas e similares em qualquer ambiente, seja público ou privado. O objetivo é evitar aglomerações que possam potencializar a transmissão da covid-19. 

"Ás vezes tem música ao vivo. É sexta, sábado e domingo direto, não tem esse negócio de epidemia nem nada. Vai até 6h30, 7h", afirmou uma testemunha, que preferiu não se identificar. "De 1h da manhã já está lotado para entrar gente. A polícia já chegou umas três ou quatro vezes. Mas se interdita na sexta-feira, no sábado ele abre de novo", completou. 

Essa testemunha também afirmou que já ocorreram outros crimes no local anteriormente. "Já teve dois ou três homicídios ali fora esse". 

Bruno Campos/JC Imagem
Duplo homicídio em São Lourenço da Mata - FOTO:Bruno Campos/JC Imagem
Bruno Campos/JC Imagem
Duplo homicídio em São Lourenço da Mata - FOTO:Bruno Campos/JC Imagem
Bruno Campos/JC Imagem
Duplo homicídio em São Lourenço da Mata - FOTO:Bruno Campos/JC Imagem

Comentários

Últimas notícias