Economizar, ganhar descontos e ainda concorrer a promoções, quem é assinante do clube de vantagens do Jornal do Commercio, o JC Clube, sabe bem o que é isso. Com mais de mil empresas parceiras em todo o Brasil nos ramos da educação, saúde e estética, restaurantes, shows, teatros, cinemas e farmácias, os sócios ganharam mais uma novidade: o Dia da Pizza JC Clube.
Toda última quinta-feira do mês, o JC Clube irá premiar vouchers de pizzarias parceiras para os sócios. Para participar, basta acessar o aplicativo do JC Clube no celular, disponível para Android e iOS, ou pelo site www.jcclube.com.br. Na edição de agosto, primeiro Dia da Pizza JC Clube, as Pizzarias Atlântico (6 vouchers), Pizza Hut (5 vouchers) e a Parla Pizza (5 vouchers) vão estrear a ação, que fica disponível a partir de hoje (19) para os sócios participarem.
"O JC Clube criou uma oportunidade para contemplar os assinantes JC com deliciosas pizzas dos seus parceiros, todos os meses. A ideia é movimentar as parcerias e estreitar o relacionamento com seus consumidores, e nada melhor do que fazer isso comemorando com uma boa pizza", detalha a gerente de Marketing Institucional do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Lívia Bem.
A pizza é algo que agrega, que dá para compartilhar com a família ou amigos, está presente em diferentes momentos na vida dos brasileiros. Afinal, o Brasil produz um milhão de pizzas por dia, segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo. Foi com esse tom agregador que a ação ganhou reforço com a participação das pizzarias parceiras.
"Consideramos uma ação descontraída para celebrar uma parceria que já existe há muito tempo entre o JC e seus leitores. E pizza é algo que se come junto, reúne pessoas queridas e agrada a boa parte do paladar. O resultado sairá sempre na última quinta-feira do mês, que neste será no dia 26 de agosto", reforça Lívia.
NO FORNO
As pizzarias Atlântico, Hut e Parla Deli fazem parte da rede do JC Clube. Essas parcerias, que se desdobram para diferentes áreas, têm como objetivo oferecer vantagens para os sócios e reforça essa relação entre os clientes, o jornal e as empresas.
Com uma parceria de longa data com o JC, a Pizzaria Atlântico, que vai disponibilizar 6 vouchers para os assinantes, há mais de 30 anos serve pizzas nos restaurantes ou levando para casa dos clientes.
"Sem dúvida alguma, uma das melhores formas de investimento é investir em parcerias. O Jornal do Commercio já é um parceiro antigo nosso. Então, para nós esse relacionamento com os clientes em ações como o Dia da Pizza JC Clube é muito importante", detalha o gerente comercial da Pizzaria Atlântico, Eric Pacheco.
Para a Parla Pizza, que comemora aniversário em setembro e está oferecendo 5 vouchers para ação, as parcerias reforçam o olhar focado no cliente, principalmente a do JC, que vem desde o início da empresa. "No mês que vem, a Parla Pizza completa 15 anos. O tempo passou e a honra só aumenta em celebrar o Dia da Pizza JC Clube com os nossos clientes, que vão curtir muito essa data. O JC é nosso parceiro desde a nossa fundação. É muito bom poder fazer uma parceria que todos saem felizes e nosso cliente com uma pizza quentinha na mesa", detalha Marcelo Silva, diretor da Parla Deli e da Parla Pizza.
Além delas, a Pizza Hut também irá disponibilizar 5 vouchers para o Dia da Pizza JC Clube. A empresa faz parte da memória afetiva dos Pernambucanos e integra o time de parceiros do clube que vão além da área da gastronomia.