Pelo segundo dia consecutivo, a família da jovem Maria Vitória de Lima Silva, de 19 anos, morta na última segunda-feira (7), protestou na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, cobrando justiça e que o caso seja investigado para mais esclarecimentos do fato.
Os familiares alegam que duas vizinhas teriam invadido a casa de Maria Vitória e espancado a garota até a morte. Ela chegou a ser socorrida, levada para o Hospital Boa Viagem, mas não sobreviveu. Entretanto, ainda segundo a família da vítima, a médica que fez o atendimento alegou que a jovem teria morrido de overdose.
Apesar dos relatos da família, o laudo médico do IML, porém, diz que a causa da morte de Vitória é indeterminada. Já a Polícia Civil, em resposta dada à reportagem da TV Jornal, informou através de nota que a perícia não apontou indícios de violência no corpo de Maria Vitória e que o caso sendo investigado por delegacia de Boa Viagem.
SEPULTAMENTO
No final da tarde desta quarta-feira (9), Maria Vitória de Lima Silva, que deixou um filho de dois anos, foi sepultada no cemitério de Santo Amaro, com amigos e familiares bastante emocionados e cobrando por justiça. "No Natal eu chamei ela para ir para a minha casa e ela foi. Sempre preocupada com a família", disse Edvania de Lima, irmã de Maria Vitória.