Na manhã deste domingo (20), por volta das 8h, um carro de modelo SUV, de cor prata, bateu e derrubou o muro de uma casa localizada na Ilha de Santa Terezinha, em Santo Amaro, na área central do Recife. De acordo com o Polícia Militar, os dois ocupantes do veículo trafegavam pela Avenida Dr. Jayme da Fonte quando policiais do 16º Batalhão deram ordem de parada, mas eles desobedeceram e aceleraram em direção à Avenida Agamenon Magalhães.
Segundo informações do repórter Waldson Balbino, da TV Jornal, na tentativa de fuga, os suspeitos ainda atingiram um motociclista, de 40 anos, que sofreu várias escoriações e foi socorrido por populares para o Hospital da Restauração, no Derby.
SUSTO
A dona de casa que teve o muro de sua residência atingido, que preferiu não se identificar, disse que no momento da batida estava na sala, ao lado de sua filha, e que tomou um enorme susto com a forte pancada do lado de fora.
Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais, entrando pelos becos da Ilha de Santa Terezinha. Existe a suspeita que a dupla estava circulando com um carro roubado e com a placa clonada.