O Réveillon pode acontecer debaixo d'água em parte do Estado, segundo alerta da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) emitido na noite deste domingo (31). A previsão do tempo indica que deve haver precipitação de intensidade entre moderada e forte até o dia 1º nas regiões do Agreste e no Sertão.
A Apac explicou que as pancadas de chuva nessas regiões devem se concentrar a partir da madrugada e primeiras horas da manhã do dia 1º. Ainda, que se dão pela atuação de um VCAN (Vórtice Ciclônico de Altos Niveis).
Na Região Metropolitana do Recife, a previsão é que o dia esteja parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade fraca a moderada no dia 31. Já no dia 1º, deve estar parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada na madrugada e noite com intensidade fraca a moderada.
Na Mata Norte e na Mata Sul, o dia 31 deve ter céu parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade fraca a moderada. Já no dia 1º, a previsão indica tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada na madrugada e noite com intensidade fraca a moderada.
Em Fernando de Noronha, o dia estará parcialmente nublado sem chuva em toda a região no período da noite em ambos os dias.