A líder do PSL na Câmara dos Deputados, Joice Hasselmann, foi alvo do filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro no Twitter nessa segunda-feira (20).
Joice, que foi apoiadora e fez campanha nas eleições de 2018 para eleger Jair Bolsonaro, se tornou um dos principais alvos dos bolsonaristas desde que o PSL rompeu com o atual governo.
>> Sem citar Maia diretamente, Carlos Bolsonaro diz que querem 'derrubar o presidente'
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, acusou Joice Hasselman de ter articulado um possível desvio de verba do governo para o marido de Joice, o médico Daniel França. Eduardo publicou na rede social que o desvio é de R$ 5.754.000 "em contrato com governador Wilson Witzel para prestar serviço que já é disponibilizado gratuitamente pelo Min. Saúde".
Mais tarde, após a acusação, Hasselmann foi ao Twitter e disse que ela e o marido foram "atacados com mentiras por canalhas" e afirmou que ele terá que "responder na justiça pela covardia".
Em outra publicação, Joice compartilhou um print do que Eduardo havia publicado e o chamou de "criminoso, integrante de uma quadrilha de fake news". Ela também reiterou que ele "será processado e se houver alguma justiça nesse País, ainda será preso. É um vagabundo".