O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou um vídeo em sua conta no Instagram, na tarde desta terça-feira (21), de um homem que promete matar o seu pai, Jair Bolsonaro. O motivo da revolta do homem é o presidente pedir que a população saia às ruas durante a pandemia do novo coronavírus.
Na gravação, o homem, que se diz ex-combatente do exército e morador do município de Jandaíra, na Bahia, diz que o presidente deve respeitar o povo e o Brasil e que tem vergonha dele. "Respeite o povo do Brasil, seu moleque. Você foi eleito pelo povo, seu vagabundo", disse.
Ele também falou que irá vender tudo o que tem para ir para Brasília matar o presidente. Na gravação, ele mostrou as armas que poderiam ser usadas para o ato. "A facada que deram não matou você, mas isso aqui mata", declarou. "Mato você se seus filhos que são todos ladrões", disse em um outro momento.
Durante o vídeo o homem também mostrou revolta sobre Jair Bolsonaro defender que a população saia às ruas, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. "Antes de mandar o povo ir para a rua para matar toda a família, primeiro que morra a sua seu irresponsável, porque estamos batalhando para sobreviver", disse diretamente para o presidente.
Ele também falou que não entende como o presidente quer "passar por cima" do Supremo Tribunal Federal (STF) e fez um apelo à população para que ela permaneça em casa.