PETROLINA

Empossado para o segundo mandato, Miguel Coelho afirma que "Petrolina é o Pernambuco que dá certo"

O prefeito Miguel Coelho e o vice-prefeito Simão Durando foram empossados, nesta sexta-feira (1º), junto com 23 vereadores eleitos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/01/2021 às 21:28 | Atualizado em 01/01/2021 às 22:15
Notícia
X

"Petrolina é o Pernambuco que dá certo". A afirmação é do prefeito do município, Miguel Coelho (MDB), feita em seu discurso de posse para o segundo mandato. Ele e o vice-prefeito Simão Durando (DEM), foram empossados nesta sexta-feira (1º), junto com 23 vereadores eleitos. Na solenidade, Miguel Coelho falou de parte das ações que realizou no primeiro mandato e adiantou alguns projetos que pretende promover no próximo quadriênio.

>>Eleito com mais de 76% dos votos, Miguel Coelho é diplomado como prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco

O prefeito afirmou que a saúde continuaria sendo sua prioridade, principalmente, em relação ao enfrentamento da pandemia da covid-19. Ainda segundo o gestor, serão lançadas novas iniciativas, como a construção do Hospital da Criança. Na área da educação, Miguel assegurou a implantação de oito creches e seis escolas. O prefeito petrolinense também falou de ações para infraestrutura, redução de desigualdades, segurança e tecnologia.

Com mais de R$ 150 milhões já garantidos em convênios e repasses para iniciar o novo mandato, Miguel Coelho afirmou que a cidade à beira do Rio São Francisco será vitrine para a região, servirá de modelo de desenvolvimento. "As mulheres e homens de Petrolina tenham certeza que o prefeito de vocês é uma pessoa determinada a construir aqui um lugar melhor para todos. Vamos transformar nossa cidade cada vez mais em referência para o Brasil. Costumo dizer que Petrolina é o Pernambuco que dá certo e queremos ver um novo Pernambuco surgir com muitas outras Petrolinas espalhadas pelo Estado", declarou o prefeito reeleito. 

Tags

Autor