O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), se reuniu nesta terça-feira (4) com o presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi. Durante o encontro, que ocorreu em Brasília e contou com a presença do senador Fernando Bezerra e do deputado federal e líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões, Miguel defendeu o protagonismo da legenda no cenário político de Pernambuco.
- Aliado de Bolsonaro, Miguel Coelho (MDB) é reeleito em Petrolina, no Sertão de Pernambuco
- Sem definição sobre a saída do MDB da base do PSB, Miguel Coelho e Raul Henry se reúnem no Recife
- Miguel Coelho se encontra com Wolney Queiroz para uma aproximação. Mas um não facilita a vida do outro
- Raquel Lyra e Miguel Coelho precisam ser referências entre os prefeitos de PE e ter voz de liderança entre eles
- Estado não tem coragem de peitar João Campos, diz Miguel Coelho sobre vacinação no Recife
"O MDB é um dos maiores partidos do Brasil. Conversei com os deputados Baleia, Isnaldo e o senador Fernando sobre a necessidade de Pernambuco ser discutido e reconstruído. Precisamos unir as forças políticas, prefeitos, parlamentares, acadêmicos, trabalhadores, para mostrar um caminho de recuperação para um Estado que está falido e agora andando para trás. É fundamental que nosso partido, pela sua história e importância, entre nesse debate, apresentando propostas para um Pernambuco mais forte", comentou o prefeito.
Miguel afirmou, após o encontro, que o MDB "é um partido do tamanho do Brasil, com uma força capaz de conquistar avanços, debater temas importantes e promover aquilo que Pernambuco precisa: mudanças".
O gestor reforçou as ideias que discutiu recentemente com o presidente do MDB em Pernambuco, Raul Henry, quando destacou que uma das suas prioridades é o fortalecimento da legenda no Estado. O prefeito de Petrolina é um dos cotados para disputar o governo estadual nas eleições de 2022.
Comentários