BRASÍLIA

Durante reunião com presidente nacional do MDB, Miguel Coelho defende protagonismo do partido

O encontro ocorreu nesta terça-feira (4) em Brasília

Rute Arruda
Rute Arruda
Publicado em 04/05/2021 às 21:12
Notícia
DIVULGAÇÃO
ÁRBITRO Desde 2018 Baleia Rossi (esq.) é o nome do MDB Nacional a atuar para resolver o racha em PE - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), se reuniu nesta terça-feira (4) com o presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi. Durante o encontro, que ocorreu em Brasília e contou com a presença do senador Fernando Bezerra e do deputado federal e líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões, Miguel defendeu o protagonismo da legenda no cenário político de Pernambuco. 

DIVULGAÇÃO
O encontro contou com a participação do líder do MDB na Câmara, deputado Isnaldo Bulhões - DIVULGAÇÃO

"O MDB é um dos maiores partidos do Brasil. Conversei com os deputados Baleia, Isnaldo e o senador Fernando sobre a necessidade de Pernambuco ser discutido e reconstruído. Precisamos unir as forças políticas, prefeitos, parlamentares, acadêmicos, trabalhadores, para mostrar um caminho de recuperação para um Estado que está falido e agora andando para trás. É fundamental que nosso partido, pela sua história e importância, entre nesse debate, apresentando propostas para um Pernambuco mais forte", comentou o prefeito. 

Miguel afirmou, após o encontro, que o MDB "é um partido do tamanho do Brasil, com uma força capaz de conquistar avanços, debater temas importantes e promover aquilo que Pernambuco precisa: mudanças".

O gestor reforçou as ideias que discutiu recentemente com o presidente do MDB em Pernambuco, Raul Henry, quando destacou que uma das suas prioridades é o fortalecimento da legenda no Estado. O prefeito de Petrolina é um dos cotados para disputar o governo estadual nas eleições de 2022.

DIVULGAÇÃO
O encontro contou com a participação do líder do MDB na Câmara, deputado Isnaldo Bulhões - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias