PERNAMBUCO

Primeira-dama Michelle Bolsonaro dança frevo ao chegar no Recife em visita presidencial

Presidente e sua comitiva foram recebidos por apoiadores, bonecos gigantes de Olinda e por muito frevo na Base Aérea do Recife

JC
JC
Publicado em 03/09/2021 às 15:23
Notícia
REPRODUÇÃO
Com uma sombrinha colorida nas mãos, a primeira-dama arriscou alguns passos da dança típica da região - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Ao chegar a Pernambuco na tarde desta sexta-feira (3), Michelle Bolsonaro foi recebida por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), bonecos gigantes de Olinda e por muito frevo na Base Aérea do Recife, no bairro do Jordão, Zona Sul da cidade. Com uma sombrinha colorida nas mãos, a primeira-dama até mesmo arriscou alguns passos da dança típica da região.

Assim que chegou à capital pernambucana, por volta das 14h40, o presidente foi encontrar-se com o público, gerando grande aglomeração. Bolsonaro, a primeira-dama e grande parte da sua comitiva não usavam máscaras. Depois de falar com um grupo de eleitores, o presidente passou pelo restante das pessoas que o esperavam em um carro com as portas traseiras abertas, em pé em uma delas.

Estavam presentes na base aérea os deputados estaduais Alberto Feitosa (PSC), Clarissa Tércio (PSC) e Romero Sales Filho (PTB), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e o vereador do Recife Júnior Tércio (Podemos). O presidente estadual do PTB, Coronel Meira, e D. Paulo Garcia, arcebispo e primaz da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, que recentemente fez críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) durante um culto na Catedral da Trindade, no Recife.

Durante live realizada no perfil do deputado Alberto Feitosa, o ministro da Cidadania, João Roma, afirmou que a recepção "mostra a popularidade do presidente".

De lá, Bolsonaro deve seguir para seu primeiro compromisso com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Eles visitarão uma ação social, às 14h30, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no 7º Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. Às 15h30, o presidente terá um encontro com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem

Reprodução / Instagram
Bolsonaro desembarcou no Recife nesta sexta-feira (03) - Reprodução / Instagram

Durante a noite, o presidente participa da cerimônia de passagem de cargo do Novo Comandante Militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes. O evento está marcado para as 20h, na sede do Comando Militar do Nordeste, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife.

Por nota, a Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Nordeste (CMNE) informou que a solenidade será restrita apenas aos convidados - ou seja, fechada à imprensa - por razões sanitárias relativas à covid-19. "O acesso será permitido, estritamente, aos convidados autorizados pelo Comando", disse.

O ministro Gilson Machado publicou, em suas redes sociais, um vídeo dentro avião presidencial ao lado de Jair Bolsonaro, de outras autoridades e do pastor Silas Malafaia, que confirmou presença na motociata a ser realizada no Agreste do Estado, neste sábado (3). Na peça, Gilson afirma que o grupo está viajando à Bahia para, em seguida, vir a Pernambuco. Confira:

 


 

Reprodução / Instagram
Bolsonaro desembarcou no Recife nesta sexta-feira (03) - FOTO:Reprodução / Instagram

Comentários

Últimas notícias