BRASIL

Joice Hasselmann divulga vídeo em que Temer e outros políticos fazem piada de Bolsonaro: "bobo da corte"

A reunião aconteceu em 9 de setembro com cerca de 20 pessoas, que riam da imitação do humorista André Marinho, filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan

Cadastrado por

JC

Publicado em 14/09/2021 às 9:43 | Atualizado em 14/09/2021 às 15:34
POLÊMICO André bombou na web após jantar com piada sobre Bolsonaro - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou na madrugada desta terça-feira (14) um vídeo em que políticos e empresários riem da imitação feita por humorista dos trejeitos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Entre eles, estava o ex-presidente Michel Temer (MDB), que, recentemente, aconselhou o chefe do executivo a recuar nas ofensivas antidemocráticas que proferiu nos atos de 7 de setembro. A reunião aconteceu em 9 de setembro.

Havia cerca de 20 pessoas no jantar, que ouviam a imitação do humorista André Marinho, filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan. Paulo Marinho foi grande investidor da campanha presidencial de Bolsonaro em 2018, cedendo, inclusive, sua mansão no Rio de Janeiro para ser o "QG". Entretanto, rompeu com o presidente em 2020, diante do escândalo do esquema de "rachadinha" envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e o assessor Fabrício Queiroz.

“E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, pergunta André a Temer, que acena positivamente com a cabeça. “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, disse, em referência ao filho de 12 anos do ex-presidente. 

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF (Supremo Tribunal Federal)? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironiza o humorista, ao lado do pai.

Na legenda do vídeo, Joice ironiza o presidente, afirmando que ele é o "bobo da corte" e piada em todas as mesas do país. "O PR @jairbolsonaro foi o aperitivo e o prato principal do jantar. E que mesa! O presidente do Brasil é piada em TODAS as mesas no Brasil. É o verdadeiro BOBO DA CORTE. O governo já acabou", escreveu Joice.


Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS