Eleições 2022

Pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira e Raquel Lyra conquistam o apoio de lideranças da Zona da Mata

Postulantes a governador estão ao lado de políticos de cidades como Catende, Itaquitinga e Sirinhaém, por exemplo

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 18/04/2022 às 14:34
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Raquel Lyra, ex-prefeita de Caruaru, e Anderson Ferreira, ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Em caravana pelo Estado ao lado do pré-candidato a senador Gilson Machado Neto (PL), o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), anunciou a consolidação de diversos apoios à sua pré-candidatura a governador na última semana, a maior parte delas de lideranças da Zona da Mata pernambucana.

Segundo o liberal, os ex-prefeitos dos municípios de Sirinhaém e São José da Coroa Grande, Fernando Urquiza e Quirino, respectivamente, garantiram que estarão ao lado dos candidatos do presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas. Além disso, 12 vereadores de Catende reforçaram a base de apoio de Anderson.

"A gente faz questão de visitar cada cidade desse estado para conseguir enxergar, de perto, o que é prioridade para cada localidade. É dessa forma que iremos construir nosso plano de governo, com o povo à frente de suas escolhas", declarou o postulante, através de nota.

Raquel Lyra (PSDB), ex-prefeita de Caruaru, por sua vez, agregou ao seu projeto o vereador de Itambé, Edvaldo de Caricé, e a liderança Luís da Funerária.

"As lideranças de Itaquitinga, Iran Martins e Levi da Silva Cavalcanti também são importantes reforços da Zona da Mata Norte que declararam apoio à pré-candidata ao governo, Raquel Lyra. No encontro com a tucana, eles falaram sobre a precariedade das estradas e a falta de emprego na região", informou a equipe da ex-gestora.

Comentários

Últimas notícias