Eleições 2022

Raquel Lyra se encontra com Cristovam Buarque e diz que ex-ministro está disposto a colaborar com seu programa de governo

Há cerca de um mês, a equipe de Marília Arraes anunciou Buarque como membro da equipe responsável por seu programa de governo

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 25/04/2022 às 9:07
DIVULGAÇÃO
AMIGOS Cristovam Buarque se reúne com pré-candidata de Raquel Lyra, sobrinha de seu amigo Fernando Lyra - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Ex-prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB) se reuniu, no último fim de semana, com o ex-ministro da Educação, Cristovam Buarque, que esteve no Recife para o lançamento do livro O mundo é uma escola – O que aprendi em viagens. Segundo a equipe da tucana, o pernambucano se colocou à disposição para colaborar com o programa de governo dela na área da educação.

"É sempre inspirador falar sobre educação e política com Cristovam Buarque. Ele, que sempre fez parte de bons momentos ao lado de nossa família, trabalhou ao lado de tio Fernando Lyra e é uma pessoa que eu tenho muito carinho e admiração", declarou Raquel, no Instagram.

Esta é a segunda pré-candidata a governadora de Pernambuco que Buarque se dispõe a auxiliar em cerca de um mês. No fim de março, o ex-ministro foi anunciado como membro da equipe de pré-campanha de Marília Arraes (Solidariedade).

"Eu estou sempre à disposição para contribuir com Pernambuco. Não posso exercer funções de coordenação do projeto de governo, mas estou à disposição de Marília para auxiliá-la, com visões, ideias, conceitos e possibilidades de fazer a gestão que pode fazer. Fico feliz, com esse convite de Marília", disse Cristovam, na época.

Também participou do encontro com Raquel o ex-governador João Lyra (PSDB), pai da ex-prefeita. Buarque é próximo da família Lyra e era também muito amigo do ex-ministro Fernando Lyra, tio de Raquel.

Comentários

Últimas notícias