Eleições 2022

Danilo Cabral propõe profissionalização dos jovens e incentivo aos novos negócios em reunião na Fecomércio

O pré-candidato a governador afirmou que seu programa de governo vai aprofundar as iniciativas firmadas ainda na gestão do ex-governador Eduardo Campos

Mirella Araújo
Cadastrado por
Mirella Araújo
Publicado em 26/05/2022 às 18:35
MARCUS MENDES
FECOMÉRCIO Pré-candidato afirmou que o programa de governo vai aprofundar as iniciativas firmadas ainda na gestão do ex-governador Eduardo Campos - FOTO: MARCUS MENDES
Leitura:

O pré-candidato a governador de Pernambuco, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), reuniu-se, nesta quinta-feira (27), com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco (Fecomércio-PE), Bernardo Peixoto, e a diretoria da entidade. No encontro, Danilo defendeu a profissionalização dos jovens pernambucanos para assegurar o acesso deles ao mercado de trabalho, além do incentivo aos novos negócios.

Acompanhado da arquiteta Ana Paula Vilaça, uma das coordenadoras do programa de governo da Frente Popular, Danilo Cabral aproveitou a oportunidade para convidar a Fecomércio para contribuir com sugestões para o movimento "Vamos Juntos Pernambuco", que pretende aprofundar as ações iniciadas pelas gestões do ex-governador Eduardo Campos. O pré-candidato reforçou seu compromisso com os pernambucanos de expandir o acesso à Educação Profissional.

“Uma coisa é certa: vamos buscar novas soluções para gerar mais emprego, educação e proteção social em nosso estado. Vamos trabalhar muito para avançar, criar um novo ambiente de crescimento econômico; com atração de investimentos e incentivo a novos negócios e à desburocratização. E, para isso, queremos estabelecer conexão com todas as regiões, fazendo Pernambuco crescer por inteiro, nos aproximando de instituições parceiras, a exemplo da Fecomércio”, pontuou Danilo.

 

Comentários

Últimas notícias