De passagem por Garanhuns na última segunda-feira (6), onde participou do 11º Congresso Estadual da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras de Pernambuco (Fetape), o deputado federal e pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) garantiu que, caso eleito, a agricultura familiar será uma das prioridades do seu governo.
Ao lado da deputada estadual e pré-candidata a senadora Teresa Leitão (PT), do deputado estadual Doriel Barros (PT) e do deputado federal Carlos Veras (PT), Danilo lembrou que a Fetape foi a primeira entidade visitada por ele após o lançamento da sua pré-candidatura e terá papel prioritário na sua gestão. A federação completa 60 anos em 2022.
- Em inserções na TV, Danilo Cabral ressalta relação com Eduardo Campos e Lula; Paulo Câmara não é mencionado
- Danilo Cabral "correndo atrás" de Lula é postura dependente e que não condiz com a imagem de governador
- Como vender Danilo Cabral? Escondendo Paulo Câmara e mostrando fotos antigas com Lula e Eduardo
- SABATINA UOL: assista ao vivo a entrevista de Danilo Cabral, pré-candidato ao governo de Pernambuco
"Estamos aqui para celebrar a Fetape, não só pela sua longevidade, mas pelo que ela representa na nossa caminhada. Uma entidade desde antes do período da ditadura muito atuante na defesa dos trabalhadores e na afirmação da luta do povo como um ciclo importante. A gente celebra a Fetape e sua história. Mas não poderíamos deixar de celebrar também os companheiros que fizeram parte dessa jornada", declarou o socialista, em referência aos ex-presidentes Manoel Santos e José Rodrigues, pai de Joelson Rodrigues, um dos coordenadores do programa de governo da Frente Popular.
Rodeado de petistas, Danilo aproveitou a oportunidade para comemorar a aliança que o PSB firmou com o PT para a eleição deste ano. "Aliança que nós construímos tem, sim, na figura do presidente Lula, o maior líder popular deste país, o seu grande condutor", pontuou.
Comentários