Mata Norte

Danilo Cabral prestigia abertura do São João de Vitória de Santo Antão

O pré-candidato chegou a Vitória à noite e seguiu para uma conversa com Aglailson Júnior, eduardista histórico, e seu filho Aglailson Victor, representante da família na Alepe

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 24/06/2022 às 19:08
MARCUS MENDES/DIVULGAÇÃO
FESTA Pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB fez afago a lideranças da Mata Norte - FOTO: MARCUS MENDES/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Em passagem por Vitória de Santo Antão na noite da última quinta-feira (23), véspera de São João, o pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) reuniu várias lideranças política da cidade, como o prefeito Paulo Roberto e os deputados estaduais Joaquim Lira, Aglailson Victor e Henrique Queiroz Filho. Também estiveram com o socialista os ex-prefeitos Aglailson Júnior e Elias Lira e o ex-deputado Henrique Queiroz.

Danilo chegou a Vitória à noite e seguiu para uma conversa com Aglailson Júnior, eduardista histórico, e seu filho Aglailson Victor, representante da família na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

"De lá, o pré-candidato foi recebido por todo grupo de Henrique Queiroz, referência na política pernambucana, que exerceu dez mandatos de estadual, e Henrique Filho, que dá seguimento ao trabalho do pai no Legislativo estadual. Também estava no encontro a prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes", informou a assessoria de imprensa do deputado federal.

Danilo Cabral seguiu, posteriormente, para o espaço onde ocorreu a abertura do São João de Vitória. "É sempre um prazer voltar a Vitória, onde tenho muitos amigos. Uma cidade que honra Pernambuco com sua tradição. Aqui, nosso conjunto político tem muitos serviços prestados, como a atração de fábricas", declarou.

"Receber o apoio das principais forças da cidade é muito significativo para mim. Vamos, juntos, fazer uma bonita campanha. Eu serei governador de Pernambuco a partir de janeiro de 2023 para aprofundar as mudanças iniciadas por Eduardo e fazer um reencontro de Pernambuco com o Brasil", completou Danilo.

Comentários

Últimas notícias