Agreste

Em fim de semana de festejos juninos, Danilo Cabral visita Gravatá e Santa Cruz do Capibaribe

Pré-candidato a governador aproveitou a festa, mas também celebrou novas alianças, inclusive com lideranças de partidos da oposição

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 27/06/2022 às 11:19
Marcus Mendes/Divulgação
SANTA CRUZ Danilo recebeu políticos de todas as cores no final de semana - FOTO: Marcus Mendes/Divulgação
Leitura:

Em visita a mais uma cidade pernambucana durante o período de festas juninas, o deputado federal Danilo Cabral, que é pré-candidato a governador pelo PSB, esteve em Santa Cruz do Capibaribe neste domingo (26) para participar do São João da Moda. Estiveram com o socialista o prefeito do município, Fábio Aragão (PP), o vice-prefeito Helinho Aragão, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), Teresa Leitão (PT), deputada estadual e pré-candidata ao Senado, além de outras lideranças políticas da região.

"Sou filho do interior, de Surubim. E me orgulha muito poder ver esse reencontro das pessoas com o São João, fazendo a afirmação da nossa cultura. Mas é importante destacarmos também que um evento deste porte movimenta a economia e faz chegar renda às pessoas. O prefeito Fábio e o vice-prefeito Helinho estão de parabéns pela organização", disse Danilo, através de nota.

No texto, o postulante a governador também celebrou a aliança firmada antes do início da festa, com a vereadora Landa de Giva, do PSDB, sigla que tem como pré-candidata ao Governo a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. O acerto foi feito na casa que Diogo Moraes possui na cidade.

No sábado, o socialista esteve em outra cidade do Agreste para prestigiar os festejos juninos: Gravatá. Acompanharam o parlamentar nomes como o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), os deputados federais Renildo Calheiros (PCdoB) e Silvio Costa Filho (Republicanos).

"Gravatá faz um lindo São João; de reencontro do nosso povo com suas tradições. É uma cidade pela qual eu tenho um carinho enorme, onde sempre sou bem acolhido. Tenho certeza que, a partir de 2023, vamos fazer inúmeras parcerias com o prefeito para consolidarmos a retomada das atividades em Pernambuco”, frisou Danilo.

Comentários

Últimas notícias