Eleições 2022

Anderson Ferreira celebra novas adesões à sua candidatura, debate segurança pública e promove caminhada no Recife

Nesta quinta, o candidato participa de caminhada no bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, a partir das 16h. Às 18h30, ele realiza um ato público em Cruz de Rebouças, Igarassu

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 18/08/2022 às 16:21 | Atualizado em 19/08/2022 às 9:45
HERMES COSTA NETO/DIVULGAÇÃO
SINDDESPE Candidato se reuniu com entre os representantes do sindicato - FOTO: HERMES COSTA NETO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

A campanha de Anderson Ferreira (PL) ao Governo de Pernambuco recebeu, na última quarta-feira (17), o apoio do Sindicato dos Despachantes Documentalistas de Trânsito de Pernambuco (Sinddespe). A entidade afirmou que também defenderá a postulação de Gilson Machado (PL) ao Senado Federal.

O anúncio da aliança foi feito durante encontro entre representantes da categoria e os candidatos na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. "Recebemos esse apoio do Sinddepe a nossa campanha com muita alegria e naturalidade. Esse é um gesto que demonstra que a nossa mensagem e a importância de unirmos forças para mudar Pernambuco tem sido compreendida pela população", disse Anderson.

Ontem, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes também participou de uma caminhada na comunidade de Roda de Fogo, na Zona Oeste da capital. No percurso, Anderson realizou um adesivaço e ouviu as demandas da população.

Confira a participação do candidato na sabatina da Rádio Jornal, no último dia 9:

Antes disso, pela manhã, o candidato a governador visitou a Associação da Polícia Científica de Pernambuco e apresentou algumas das suas propostas para a categoria, como a expansão e interiorização dos Institutos de Medicina Legal (IMLs).

"Temos percorrido todas as regiões do Estado e o aumento da sensação de insegurança é uma demanda comum das pessoas. O descaso e a falta de investimentos na segurança pública nos oito anos nos fez encontrar cenários absurdos, como viaturas sendo abastecidas pela população e policiais militares tendo que fazer rodízio de coletes à prova de balas. Tudo isso é resultado da ausência de políticas públicas de valorização e de comando por parte do atual governador", destacou Anderson Ferreira.

Segundo a última atualização do agregador de pesquisas JC/ODDSPOINTER, Anderson Ferreira tem 10,5% das intenções de voto e disputa o segundo lugar na corrida eleitoral deste ano com Raquel Lyra (PSDB), que tem 12,1% das menções, e Miguel Coelho (UB), lembrado por 9,5% dos entrevistados. Marília Arraes (SD) está em primeiro lugar, com 31,8% das menções.

Comentários

Últimas notícias