Após os candidatos ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) e Anderson Ferreira (PL), desistirem de participar do debate que seria promovido pela Rádio Cidade, de Caruaru, na próxima sexta-feira (12), o candidato do PSB, Danilo Cabral, alfinetou os dois adversários nas redes sociais dizendo que 'Quem não deve, não teme'.
Diante da postagem do psdbista, Miguel Coelho (União Brasil), que também está no páreo na próxima eleição, aproveitou para lançar um desafio para o Danilo.
Danilo Cabral (PSB), por sua vez, disse no Twitter que Marília e Anderson "fugiram do bom debate" e assumiram "seu despreparo ou arrogância".
- Após desistências de Marília Arraes e Anderson Ferreira, debate entre os candidatos ao Governo de Pernambuco é cancelado
- Dois candidatos ao Governo de Pernambuco desistem de debate e Danilo Cabral dispara: "fujões!"
- Raquel Lyra apresenta propostas de governo durante sabatinas em Caruaru, cidade que governou por 5 anos
Através de sua conta no Twitter, o ex-prefeito de Petrolina escreveu: "Bora, Danilo Cabral! Vamos então fazer o debate nós dois! Pernambuco precisa disso, colocar em discussão os seus problemas e soluções".
Debate entre candidatos a governador de Pernambuco
A polêmica foi iniciada na manhã desta quarta-feira (10) quando a Rádio Cidade de Caruaru anunciou o cancelamento do primeiro debate com os candidatos ao Governo de Pernambuco.
Mesmo com a confirmação de todos os convidados, Marília Arraes e Anderson Ferreira desistiram do compromisso, o que motivou o veículo de comunicação a cancelar o evento. Miguel e Danilo criticaram a decisão dos adversários e consideraram a atitude antidemocrática.