O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro teriam almoçado junto a Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, e a mulher dele, Juliana Lacerda, no último domingo (7). As informações são de Fábia Oliveira, colunista do Em Off, do IG.
Segundo a coluna, Bolsonaro foi até Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde Guilherme é pastor. O culto teria começado às 10h e, após o término, teria ocorrido uma reunião e um almoço particular para os convidados.
Antes disso, Guilherme já tinha apoiado publicamente o presidente, ao participar de atos pró-Bolsonaro. Uma selfie da primeira-dama com Juliana Lacerda circula pelas redes sociais.
O crime contra Daniella voltou à mídia após lançamento do documentário Pacto Brutal, da HBO. Nessa quinta-feira (11), quando a vítima completaria 52 anos, a mãe dela, a roteirista Glória Perez, fez uma homenagem nas redes sociais.
Na publicação, Michelle Bolsonaro comentou com emojis de um rosto chorando e um coração - dias depois o suposto almoço.
Após a repercussão da foto, a esposa de Pádua se pronunciou no próprio Instagram. De acordo com Juliana, Michelle não a conhecia quando posou para a fotografia. Ela afirma ter pedido a foto por ser "fã" da primeira-dama.