TARCÍCIO DE FREITAS TIROTEIO

TARCÍSIO DE FREITAS tem agenda interrompida por TIROTEIO; saiba mais

Nas redes, Tarcísio de Freitas alegou ter sido atacado e que um suspeito foi baleado; Policia de São Paulo ainda investiga o ocorrido

Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 17/10/2022 às 12:20 | Atualizado em 17/10/2022 às 12:40
TIROTEIO Campanha de Tarcísio de Freitas foi surpreendida na manhã desta segunda-feira em São Paulo - TV GLOBO/REPRODUÇÃO

A agenda da campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao Governo de São Paulo sofreu um imprevisto na manhã desta segunda-feira (12), quando um tiroteio interrompeu atividades.

O político visitava o Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. O candidato e os jornalistas que acompanhavam a agenda deixaram o local acompanhado por seguranças em escolta numa van.

Polícia não confirma que tiroteio foi atentado contra Tarcísio de Freitas

Tarcísio de Freitas abaixado em sala durante tiroteio na favela de Paraisópolis - Reprodução/G1

Nas redes sociais, Freitas alegou ter sido atacado e que um suspeito foi baleado. De acordo com a GloboNews, um suspeito foi baleado. Não existem informações, no entanto, sobre a possibilidade de um "atentado". Confira:

"Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação", tuitou.

Osvaldo Nico Gonçalves, delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, disse que viaturas do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), foram enviados ao local para apurar o que ocorreu. As informações são do G1 São Paulo.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS