POLÍTICA

PMs aplaudem manifestantes bolsonaristas ao passar pela BR-104 em Caruaru

Ao passarem por um grupo de manifestantes bolsonaristas que ocupam as margens da BR-104 em Caruaru, policiais militares aplaudiram o ato

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/11/2022 às 15:06 | Atualizado em 02/11/2022 às 17:02
Notícia
X

Ao passarem por um grupo de manifestantes bolsonaristas que ocupam as margens da BR-104 em Caruaru, policiais militares aplaudiram o ato. Os agentes estavam numa viatura da Polícia Militar e, no momento, é possível escutar uma versão do hino nacional tocando.

Três dias após o pleito, bolsonaristas ainda ocupam e fecham algumas rodovias. Eles protestam contra a derrota de Jair Bolsonaro (PL) contra Lula (PT) na disputa pela Presidência da República. O incumbente só se pronunciou nessa terça-feira (1), com uma mensagem dúbia.

Como mostrou o Jornal do Commercio, o discurso de Bolsonaro após a derrota não desestimulou as manifestações. Em grupos bolsonaristas no Telegram, apoiadores se recusaram a encerrar o bloqueio das estradas e fizeram crescer teorias da conspiração sobre o presidente.

“A Polícia Militar informa que tomou conhecimento do fato e irá apurar a situação e, se for o caso, adotará providências disciplinares", disse a comunicação do órgão após o caso.

Neste momento, na BR-104, encontram-se vigentes duas manifestações: uma no no quilômetro 22, em Taquaritinga do Norte, com interdição parcial em ambos os sentidos; e no no quilômetro 67, em Caruaru, com interdição parcial.

Além disso, em Pernambuco, a BR-232 também tem trecho bloqueado. Segundo o G1, o trecho bloqueado se encontra no quilômetro 103, em Bezerros (Parque Rufina Borba), com interdição parcial apenas no sentido interior, com presença de manifestantes;

Tags

Autor

EDIÇÃO DO JORNAL

capa edição

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

LEIA GRÁTIS

NEWSLETTER

Faça o cadastro gratuito e receba o melhor conteúdo do JC no seu e-mail

ASSINE GRÁTIS

Webstories

Últimas

VER MAIS