EX-DEPUTADO

ROBERTO JEFFERSON: MORAES autoriza transferência para HOSPITAL no RIO; veja os detalhes

Apesar da transferência para um hospital, a prisão preventiva de Roberto Jefferson foi mantida por Moraes.

Cadastrado por

Jones Johnson

Publicado em 04/06/2023 às 16:21
Roberto Jefferson estava preso desde o final de outubro de 2022. - EDUARDO MATYSIAK

Neste domingo (4), o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, autorizou a transferência do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) para um hospital.

Jefferson estava preso no Presídio de Bangu 8 e será levado ao hospital particular Samaritano, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A transferência do ex-deputado para um hospital se deu por conta do pedido da defesa do PTB que alegou condições inadequadas da penitenciária e o estado de saúde dele, que, segundo a assessoria, perdeu 16kg em sete meses.

Na decisão, Moraes informou que Jefferson deverá passar por uma tomografia de crânio e uma avaliação neurocirúrgica de urgência, pois ele levou uma queda neste sábado (3) segundo informações do Metrópoles:

“Paciente necessita de avaliação tomográfica de crânio seguida de avaliação neurocirúrgica em caráter de urgência devido a possível traumatismo craniano decorrente de queda", diz trecho da decisão.

PRISÃO PREVENTIVA MANTIDA

Apesar da transferência para um hospital, a prisão preventiva de Roberto Jefferson foi mantida por Moraes, que determinou alguns critérios como:

Leia Também

QUEM É ROBERTO JEFFERSON, ex-deputado PRESO por ARSENAL DE ARMAS na ELEIÇÃO

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS