Na segunda (22), os componentes do diretório do Partido Social Democrático (PSD) em Jaboatão se reuniram para debater estratégia para as eleições 2024 e reafirmar o apoio a reeleição de Mano Medeiros (PL).
O encontro foi convocado pelo vereador Márcio do Curado e no momento foram apresentados filiados que compõem a chapa do partido para as eleições proporcionais deste ano no município.
O presidente estadual do PSD e ministro de Pesca e Aquicultura, André de Paula, e Mano Medeiros, prefeito e pré-candidato a reeleição, estiveram presentes na ocasião.
Chapa proporcional
A chapa montada pelo PSD possui 32 nomes e legenda afirma ser um grupo forte.
Além disso, a sigla garante que a cota destinada as mulheres recebeu uma atenção especial e também virá com força para as eleições, com pelo menos quatro nomes em destaque.
Reafirmação do apoio a Mano Medeiros
O momento também foi utilizado para reafirmar o compromisso do partido em apoiar a reeleição de Mano Medeiros na disputa pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.
André de Paula destacou a amizade com Medeiros e a trajetória do gestor em diversos órgãos no Estado.
"Conheço Mano Medeiros e sua família. Sei da dedicação e do trabalho que ele vem realizando no Jaboatão, fazendo uma gestão de modernização e motivando a população. Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição", disse o ministro.
Além disso, o presidente do PSD destacou que o partido tem duas cidades como prioridades em Pernambuco nas eleições de 2024: Recife e Jaboatão dos Guararapes.
Mano Medeiros agradeceu o apoio e o incentivo e garantiu que está pronto e focado para conquistar um novo mandato.
"Nossa meta é desenvolver cada vez mais nossa cidade, melhorando a saúde, a educação e a infraestrutura. Esse apoio do PSD reforça nosso projeto", frisou o gestor.