Cleiton Collins declara apoio do PP a Mirella em Olinda
A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD) esteve em em reunião com o deputado estadual Cleiton Collins nesta segunda-feira (14)
A candidatura de Mirella Almeida (PSD) à Prefeitura de Olinda recebeu um novo apoio. Nesta segunda-feira (14), o deputado estadual Cleiton Collins esteve ao lado da candiata e afirmou o apoio do Partido Progressistas (PP). A aliança foi formalizada após reunião, que além de Cleito Collins, contou com o vereador eleito no Recife Alef Collins e teve a aprovação do presidente da sigla no Estado, o deputado federal Eduardo da Fonte, segundo Collins.
Mirella comentou sobre o apoio recebido. “Agradeço de coração o gesto e o apoio neste momento tão importante. É hora de cada cidadão decidir o melhor para a cidade. Colocar na balança a experiência, as conquistas, as propostas que realmente atendam às suas necessidades, sem aventuras, mas com muita certeza. Olinda vai andar para frente", destacou a candidata.
- Segundo turno em Paulista: Ramos vê alinhamento com Raquel Lyra como fundamental: "o povo da cidade tem consciência"
- Na Rádio Jornal, ex-desembargador Francisco Queiroz discute situação das construtoras no Brasil, 10 anos após Lava-Jato
- Datena declara voto em Boulos no segundo turno em vídeo publicado por jornal
Botelho contesta
Candidato do PP no primeiro turno em Olinda, Márcio Botelho, que declarou apoio ao candidato Vinícius Castello, declarou em nota que o posicionamento de Collins não reflete a vontade do diretório municipal do partido.
“Em resposta a recentes rumores sobre o apoio isolado de Cleiton Collins à candidata Mirella Almeida, o Diretório Municipal do Partido Progressistas (PP) de Olinda, representado por seu presidente, Márcio Botelho, anuncia o apoio ao candidato Vinícius Castello nas eleições municipais de Olinda. A decisão tem o respaldo do deputado federal e presidente do Partido Progressistas (PP) em Pernambuco, Eduardo da Fonte, e o vice-presidente estadual do PP e deputado federal Lula da Fonte”, informa trecho do comunicado.
VEJA NO VÍDEO: quando será a próxima eleição para prefeito?