De novo e novamente, a Italiana fica no topo da lista das marcas mais lembradas quando o assunto é concessionárias. Referência de vendas da marca Fiat, a empresa está consolidada no posto desde o ano 2000, reafirmando que o cuidado com o cliente dá, sim, muito resultado. É tanto que a nova Jeep Italiana, reinaugurada em 2020 no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, também ganhou destaque no JC Recall de Marcas. O ranking, que é a voz dos consumidores, confirma a força da Italiana em seu segmento.
Mesmo com uma pandemia no meio do caminho, o atendimento online, que poderia ser um problema e criar até uma certa distância, foi uma aposta da Italiana que deu muito certo. “Agora temos um setor especializado em clientes digitais, bem como processos foram automatizados e sistemas internos foram atualizados para softwares mais inteligentes”, revela o gerente corporativo, Aristotelis Meneses.
Estar perto, acessível, entregar um serviço de qualidade são diferenciais que vão além do produto e fidelizam o cliente à marca. Meneses reforça que esse resultado é fruto de anos de trabalho e que consolida o compromisso com as pessoas. “Somos a marca mais lembrada por nossas diretrizes de atendimento e processos, refletindo em um excelente resultado com nossos clientes”.
Leia também:
>>Expansão e sustentabilidade marcam ano da Italiana
De volta com novo visual
Mostrando que aposta na relação com o consumidor, a Italiana mudou e quem quiser fazer negócio in loco, vai ser recebido com muito conforto. Aristotelis Meneses conta que as lojas passaram por atualização de identidade visual, um investimento que otimiza espaços e facilita o acesso para receber clientes e parceiros.
Atrelado a esse novo ambiente, o bom serviço prestado permanece, resultado de uma das empresas mais bem avaliadas por seus colaboradores em Pernambuco. “O senso de coletividade e união sempre fez parte da empresa. O ambiente de trabalho positivo agrega no dia a dia de cada funcionário e soma aos resultados positivos do grupo”, conta o gestor, sobre o clima organizacional, que também já é a cara da Italiana.
“Nossa empresa é gerenciada de forma humana contribuindo para o crescimento pessoal e profissional de cada colaborador. O reconhecimento passado por todas as equipes impacta diretamente no atendimento dos profissionais com o público da Italiana’, finaliza.