Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux. Este preceito, aliado à eficiência dos produtos da marca, faz com que ela esteja, mais uma vez, no primeiro lugar do JC Recall de Marcas quando o assunto é álcool.
O produto, que se tornou ainda mais popular durante a pandemia, virou mais um case de qualidade da marca do Grupo Raymundo da Fonte. Para Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, o diferencial da Brilux é a sua forte relação com os consumidores, construída ao longo de décadas, e o foco nos pontos de venda, que estão sempre oferecendo os lançamentos Brilux.
“Além da excelência na qualidade e os preços acessíveis, estamos sempre trazendo novidades para o consumidor. Recentemente, lançamos o detergente lavanda e o multiuso com bicarbonato de sódio”, adianta Renata. A gestora reforça que ter o reconhecimento do JC Recall de Marcas é sinônimo de satisfação dos clientes.
“Estamos muito felizes e gratos por ocuparmos, por mais um ano, lugares de destaque nesta premiação tão importante, com o álcool e também com o detergente e a água sanitária, outro carro-chefe da marca. Acreditamos que esse reconhecimento se deve ao fato da Brilux ser sinônimo de tradição e qualidade em produtos de limpeza”, afirma.
A Brilux intensificou a campanha que levanta a bandeira da divisão de tarefas em casa, com personagens da vida real mostrando situações do cotidiano e aqueles integrantes da família que sempre têm uma solução para a limpeza. Para o futuro, a empresa avisa que está sempre de olho nas novas tendências de consumo na hora de incorporar novos produtos ao portfólio.
“Seguimos preservando essa forte relação com o nosso público, construída ao longo de décadas. Estamos presentes no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica. E, para isso, mapeamos os pontos de contato na jornada do consumidor para garantir que nossa marca seja sempre lembrada por eles”, pontua Renata.
Com 2.500 funcionários, a Brilux é líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza. A marca rotula mais de 100 dos mais de 300 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, detergente, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas.
Atualmente, o Grupo Raymundo da Fonte conta com plantas industriais em Minas Gerais, Ceará, Bahia, São Paulo, Pará, além da matriz em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.