Tá limpo com Brilux: Marca do Grupo Raymundo da Fonte conquista mais uma vez a categoria "Álcool"

O produto, que se tornou ainda mais popular durante a pandemia, virou mais um case de qualidade da marca do Grupo Raymundo da Fonte
JC360
Publicado em 25/05/2023 às 6:00
Para o futuro, a empresa avisa que está sempre de olho nas novas tendências de consumo na hora de incorporar novos produtos ao portfólio Foto: Divulgação/Raymundo da Fonte


Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux. Este preceito, aliado à eficiência dos produtos da marca, faz com que ela esteja, mais uma vez, no primeiro lugar do JC Recall de Marcas quando o assunto é álcool.

O produto, que se tornou ainda mais popular durante a pandemia, virou mais um case de qualidade da marca do Grupo Raymundo da Fonte. Para Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, o diferencial da Brilux é a sua forte relação com os consumidores, construída ao longo de décadas, e o foco nos pontos de venda, que estão sempre oferecendo os lançamentos Brilux.

“Além da excelência na qualidade e os preços acessíveis, estamos sempre trazendo novidades para o consumidor. Recentemente, lançamos o detergente lavanda e o multiuso com bicarbonato de sódio”, adianta Renata. A gestora reforça que ter o reconhecimento do JC Recall de Marcas é sinônimo de satisfação dos clientes.

Reprodução/Internet - Recentemente a Brilux lançou uma nova fragrância de detergente. Com cheiro de lavanda, o produto tem 500ml e já está disponível nas prateleiras dos supermercados

“Estamos muito felizes e gratos por ocuparmos, por mais um ano, lugares de destaque nesta premiação tão importante, com o álcool e também com o detergente e a água sanitária, outro carro-chefe da marca. Acreditamos que esse reconhecimento se deve ao fato da Brilux ser sinônimo de tradição e qualidade em produtos de limpeza”, afirma.

A Brilux intensificou a campanha que levanta a bandeira da divisão de tarefas em casa, com personagens da vida real mostrando situações do cotidiano e aqueles integrantes da família que sempre têm uma solução para a limpeza. Para o futuro, a empresa avisa que está sempre de olho nas novas tendências de consumo na hora de incorporar novos produtos ao portfólio.

Divulgação/Grupo Raymundo da Fonte - A Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

“Seguimos preservando essa forte relação com o nosso público, construída ao longo de décadas. Estamos presentes no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica. E, para isso, mapeamos os pontos de contato na jornada do consumidor para garantir que nossa marca seja sempre lembrada por eles”, pontua Renata.

BRILUX

Com 2.500 funcionários, a Brilux é líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza. A marca rotula mais de 100 dos mais de 300 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, detergente, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas.

Artes/SJCC - Para o futuro, a empresa avisa que está sempre de olho nas novas tendências de consumo na hora de incorporar novos produtos ao portfólio

Atualmente, o Grupo Raymundo da Fonte conta com plantas industriais em Minas Gerais, Ceará, Bahia, São Paulo, Pará, além da matriz em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

TAGS
Brilux JC Recall de Marcas JC360
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory