Nos stories do seu Instagram, Sammy Lee apareceu chorando. O registro aconteceu após a chamada com a suposta traição de Pyong Lee no Ilha Record ir ao ar na Record TV. Ela chegou a fazer um desabafo, mas pouco depois apagou a publicação, como registrou o portal UOL.
"Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro", desabafou Sammy Lee na rede social.
Vale lembrar que a confusão começou em julho, quando divulgou-se uma chamada do reality show na qual o ex-BBB foi supostamente flagrado na cama com outra mulher. Após noticiar-se o fim do casamento, fontes do colunista Leo Dias apontaram que o casal ainda estaria junto. Além disso, eles chegaram a ser fotografados em um centro de compras.
Em outro registro apagado na rede social, Sammy Aparece chorando e é possível ver o filho ao seu lado: "Eu sinto muito filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo".
Apesar de o desabafo ter sido apagado, internautas capturaram o registro e apoiaram a influenciadora: