EM BUSCA DE PAQUERA

Alicia Silverstone, estrela de 'As Patricinhas de Beverly Hills', ingressa em app de namoro

Atriz resolveu buscar um novo namorado após três anos de divórcio

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 22/09/2021 às 11:06 | Atualizado em 22/09/2021 às 11:09
Notícia
X

Três anos após se divorciar de Christopher Jarecki, Alicia Silverstone decidiu entrar em um aplicativo de namoro. Eternizada no papel de Cher em As Patricinhas de Beverly Hills, a atriz resolveu dar uma nova chance ao amor.

Em entrevista à revista People, a artista revelou que está usando um aplicativo de namoro pela primeira vez: "Acredito que seja uma ótima maneira de as pessoas se conhecerem".

Alicia Silverstone contou que sempre ficou intrigada com esses apps. "Sempre achei tão fascinante. Parecia abrir muitas possibilidades para as pessoas. Criava esperança".

"Já ouvi muitas histórias bonitas das pessoas [que se conheceram nos aplicativos de namoro]. Acredito que seja normal agora. E faz sentido. É como ir a um bar, mas é mais eficaz", garantiu a atriz, que disse também estar de olho em outras redes sociais. 

Revivendo Cher

Após uma icônica fala da personagem Cher, de As Patricinhas de Beverly Hills, viralizar no TikTok, Alicia Silverstone entrou para o aplicativo. Ao dublar uma cena do filme ao lado do filho, a atriz conquistou mais de 45 milhões de visualizações.

@aliciasilverstone

Ugh! As if... I wouldn't join TikTok. ???????????? #Clueless #AsIf

? Ugh... As if - Alicia Silverstone

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor