STREAMING

Netflix desmente rumores e anuncia data de estreia da 17ª temporada de 'Grey's Anatomy'

Rumores apontavam que série poderia deixar catálogo da plataforma de streaming

Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/09/2021 às 15:42
Ellen faz parte do elenco da série médica desde 2005 - Grey's Anatomy foi uma das séries que teve as gravações suspensas (Foto: Reprodução/Internet)

Os rumores de uma possível saída de Grey's Anatomy do catálogo da Netflix assombravam parte dos assinantes da plataforma. Mas o mistério chegou ao fim nesta quarta-feira (1), quando a conta oficial do serviço de streaming negou os boatos e ainda anunciou a data para a chegada da aguardada 17ª temporada da série.

"Gente, é mentira que Grey's Anatomy vai sair do meu site mês que vem. Tão mentira que vim anunciar uma coisa pra vocês: a 17ª temporada chega em outubro", diz publicação da Netflix no Twitter.

A nova remessa de episódios da produção de Shonda Rhimes é aguardadíssima pelos fãs da série, que foram deixados com arcos de personagens importantes suspensos. Além disso, é nesta temporada que os médicos da trama enfrentam a pandemia da Covid-19.

Falando em Grey's Anatomy, você sabia que tem brasileiro no time de roteirista da produção? Ele se chama Beto Skubs e concedeu entrevista ao Jornal do Commercio sobre sua experiência na produção.

Tags

Autor