Processo

Leo Picon será processado após chamar criança de 'traficante' no Recife

A advogada criminalista Virgínia Rodrigues foi uma das pessoas que não gostaram da 'brincadeira' feita pelo influencer

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/09/2021 às 20:08 | Atualizado em 03/09/2021 às 20:13
O influenciador Leo Picon (Foto: Reprodução/Instagram) - O influenciador Leo Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

O influencer Leo Picon será processado após polemica envolvendo criança no Recife. O rapaz disse que estava fazendo um personagem e que não havia humilhado ninguém, logo depois pediu desculpas, dizendo que tinha entendido a gravidade da situação após receber uma ligação do amigo Whinderson Nunes. 

A advogada criminalista Virgínia Rodrigues foi uma das pessoas que não gostaram da 'brincadeira' feita pelo influencer e procurou a família do menino. Após dizer que, "se fosse a mãe da criança, filmada sem autorização, o processaria", ela se colocou à disposição (assim como outros colegas de profissão) para ingressar com ação sem custo algum e com toda indenização destinada à família.

Logo depois, a mesma advogada voltou às redes sociais para agradecer as pessoas que ofereceram ajuda. "Nós já localizamos e estamos em contato com os familiares, já estão todos cientes desse grupo que se dedicou a trabalhar com eles. Agora, vamos dar seguimento conforme orientação dos pais e tomar as medidas judiciais cabíveis nesse caso", declarou.

Confira: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Rodrigues (@rodriguesvirginia)

Tags

Autor