Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo nesta terça (14). Ele foi hospitalizado no dia 30 de agosto e foi internado na UTI no dia 4 de setembro, quando se submeteu à retirada de um tumor no cólon.
"Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!", celebrou comunicado do jogador.
A situação de Pelé preocupou fãs do ex-jogador por causa da sua idade avançada. O Rei do Futebol tem 80 anos e agora, transferido para um quarto, deve seguir sob a observação e os cuidados médicos. Não foi informado, porém, quando ele poderá voltar para casa.
- 'A Fazenda 2021': Sthe Matos já esteve em briga por exame de DNA, teve vídeo íntimo vazado e se arrependeu de rinoplastia
- Perfil de Britney Spears nas redes sociais é desativado
- Confinada em 'A Fazenda 2021', Mileide Mihaile recebe declaração do namorado
- Lázaro Ramos lamenta perda da tia-avó, Dindinha, que também o criou: "Meu Eixo. Meu Esteio"
"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", diz nota do Albert Einstein.