RECONCILIAÇÃO

Após brigas, mãe de Gabriel Medina parabeniza o filho pelo tricampeonato

Simone Medina ignorou a participação do surfista na Olimpíada de Tóquio

Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/09/2021 às 13:16 | Atualizado em 15/09/2021 às 13:18
Gabriel Medina e Simone Medina (Foto: Reprodução/Instagram) - Gabriel Medina e Susana Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (15), ao fazer um post celebrando o tricampeonato no mundial de surfe conquistado pelo filho.

A empresária e o filho estão rompidos há meses e um dos motivos foi o casamento do atleta com Yasmin Brunet, que Simone Medina acusa de ser controladora e que o afastou de toda a família.

"Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe", escreveu a empresária, ao compartilhar uma publicação feita por um amigo, em que Gabriel aparece em uma foto antiga, sendo erguido pelo padrasto, Charles Saldanha, que era seu treinador antes da briga familiar.

Simone Medina celebra a vitória do filho, Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Simone Medina ainda repostou duas imagens, também de amigos, dando a entender que teve sua participação na vitória de Gabriel. Na primeira, o atleta está com o ex-terinador. "Este tricampeonato só foi possível porque o castel tem os alicerces fortes", dizia o texto, citando a empresária e o marido.

Já a segunda foto trazia Simone Medina com Charles Saldanha e os três filhos. Além de Gabriel, ela é mãe de Felipe e de Sophia Medina.

Simone Medina compartilhar posts em que ela e o marido são citados na vitória de Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor