Em meio as manifestações pró-bolsonaristas ocorridas no último dia 7 de setembro, aconteceu em Brasília a Conferência de Ação Política Conservadora (CAP), autointitulado o maior encontro conservador do mundo.
Participaram da ocasião os ministros do governo Bolsonaro, além de sua esposa, Michelle Bolsonaro. Em entrevista à jornalista Liliane Ventura, a primeira-dama falou em tom de campanha, admitiu ter renunciado à própria liberdade e elogiou o marido: "Ele é um príncipe".
Segundo o jornal Extra, quase todos os participantes da conferência estavam sem máscara e aglomerados. Inclusive a primeira-dama, que recebeu um abraço da jornalista, também sem o acessório de proteção contra a covid-19.
Liliane Ventura quis saber como Michelle Bolsonaro lida com a vida de primeira-dama e a ausência do marido, já que ele está no meio de uma crise política. "Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros, por isso a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm também", disse Michelle.
Na ocasião, Michelle Bolsonaro agradeceu aos fãs e eleitores do marido. "Quero agradecer a todo nosso Brasil que tem orado pelas nossas vidas, porque nós não estaríamos aqui sem a oração de vocês. Todos aqueles que confiam no Brasil, no trabalho do presidente, no trabalho dos ministros, e é isso. Com fé e força a gente vai vencer", declarou ela.
Sobre as restrições que tem sendo a esposa do presidente, a primeira-dama falou:"É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade, nós temos filhos pequenos, mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer", ponderou Michelle Bolsonaro.