REGRA

Namorado de Aline Mineiro é chamado de machista por permitir que ela fique só com mulheres em 'A Fazenda 2021'

Humorista Leo Lins compartilhou comentário de seguidor quanto à regra estabelecida com a ex-panicat

Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 19/09/2021 às 13:41 | Atualizado em 19/09/2021 às 13:43
Aline Mineiro e Léo Lins acabaram e o motivo foi revelado oficialmente pela ex-peoa - Reprodução

O humorista Leo Lins, companheiro de Aline Mineiro, atriz e ex-panicat que está em 'A Fazenda 2021', disse que eles são adeptos de ménage à trois com uma segunda mulher, portanto, considera tranquilo que ela esteja se relacionando com mulheres no reality show. No entanto, em tom de brincadeira, mas falando com seriedade, revelou que, se ela ficar com um homem no programa, ao voltar pra casa, vai encontrar vago o apartamento onde moram, em São Paulo.

Nos Stories do Instagram, onde Leo Lins comentou sobre os beijos e as carícias da companheira em outras duas participantes de 'A Fazenda 2021', ele compartilhou a resposta de um seguidor aos seus vídeos: "Ele é nada machista, graças a Deus". O humorista rechaçou, como quem questiona, mas tergiversou: disse apenas que não fala de vida pessoal para não usar bandeiras e citou que o irmão é gay, mas não o usa para ganhar "torcida".

Print de @leolins - Reprodução

É claro que, na relação entre duas pessoas, valem os desejos de ambas. Ou seja, Aline Mineiro pode gostar de ficar com outra mulher e Leo Lins pode não curtir ficar com outro homem. E é claro também que os casais têm suas particularidades. Mas, a regra de que uma mulher pode ficar com outra mulher, mas não com outro homem, soa machista, sim, pois pode significar que apenas a mulher cede ao desejo do homem. Nesse caso, a presença de outro homem é compreendida como uma ameaça ao único macho alfa da relação.

Tags

Autor