Pelas redes sociais, a ex-BBB Iris Stefanelli relatou aos seguidores que foi vítima de um assalto em São Paulo. Desesperada, a loira conta que os bandidos transferiram o dinheiro que ela tinha para a conta deles.
As duas publicações foram feitas entre o sábado (18) e o domingo (19), mas já foram apagadas por Iris. Ela afirma que os criminosos estavam "esvaziando suas contas", e classifica o episódio como um "show de horror". Até mesmo o nome do banco foi citado, mas não se pronunciou até o momento.
- Lucas Penteado, que protagonizou beijo com Gil do Vigor no 'BBB21', anuncia que está noivo
- Nora de Glória Menezes diz que a atriz "está forte" após a morte de Tarcísio Meira
- Prato de comida entra para história do baile do MET, cujo ingresso chega a custar até 50 mil dólares, diz site
- Gisele Bündchen defende modelo holandesa que é anti-vacina
O episódio aconteceu em uma avenida na região central de São Paulo. Iris Stefanelli detalha que os assaltantes estavam armados e partiram para a violência. "Acho que agradeço ao bandido por estar viva, sinceramente", declarou. Até mesmo o seu e-mail foi hackeado, onde o boletim de ocorrência virtual sobre o crime foi apagado.
Sobre o dinheiro, a ex-No Limite também conta que o seu limite de R$ 40 mil no cheque especial também foi utilizado. "Não tenho um centavo no bolso (...). A aposentadoria da mãe, todo o dinheiro, tudo, tudo foi limpo".