O crime ocorrido na madrugada de 31 de outubro de 2002, será contado nos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Cada uma das produções sobre o caso se baseia nos autos do processo.
Os filmes se baseiam em especial em depoimentos dos envolvidos: a primeira é a versão de Suzane von Richthofen e a outra, a de Daniel.
As produções tiveram o lançamento no cinema prejudicado por conta da pandemia da covid-19, em abril, irão ser lançado nesta sexta-feira (24), no streaming Amazon Prime Video.
O crime
Quase 20 anos depois, os assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen continuam tendoum grande impacto na sociedade, não apenas pela brutalidade, mas também pelo desenrolar do caso.
A mandante do crime foi a filha mais velha do casal,Suzane, que na época estava prestes a completar 19 anos, orquestrou e executou o plano ao lado do namorado, Daniel Cravinhos, e do cunhado, Cristian, os irmãos Cravinhos como ficaram conhecidos. Confira os trailers de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais:
Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.
*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.