Antes da expulsão de Nego do Borel do programa A Fazenda 2021 pela suspeita de estupro de vulnerável, Dayane Mello falou sobre o ocorrido na madrugada desse sábado (25). A modelo deu testemunho que foi ao ar na noite de ontem, ao vivo, durante a exibição do reality show da Record.
A modelo começou afirmando lembrar de tudo que ocorreu após a festa realizada na sexta (24), mas pouco depois disse não lembrar que outros participantes pediram para que ela deixasse a cama onde Nego do Borel estava, ou que disse ao funkeiro que tinha uma filha quando tentou afastá-lo.
"A gente não transou", disse a modelo, negando também ter se sentido constrangida a fazer algo que não queria. Ela também afirmou que a relação entre eles era "natural", que a troca de carícias e sua livre vontade não foi afetada pela bebida e que eles apenas dormiram abraçados. Imagens do pay per view, porém, mostram ela falando "para com isso, Nego" e pedindo "para com essa boca".
Adriane Galisteu, a apresentadora do reality show, afirmou que os momentos dos quais a modelo não se lembra definiram a decisão pela expulsão de Nego do Borel.
Expulso do reality A Fazenda 2021, Nego do Borel passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo contra Dayane Mello. Após o ocorrido na madrugada, fatores como a movimentação dos internautas pela expulsão do funkeiro, junto com a pressão de patrocinadores e consulta com o jurídico da Record, como revelou o UOL, influenciaram na escolha da emissora por eliminar o participante.