Enquanto a disputa judicial sobre a tutela de Britney Spears exercida pelo seu pai Jamie Spears continua, uma publicação no Instagram oficial da cantora chamou a atenção dos fãs.
Na publicação feita nesta segunda-feira (27), Britney Spears surge em vídeo vestida com um short e uma blusa, ambos brancos, na legenda, um texto mostra uma crítica ao mais recente documentário sobre a tutela da cantora.
Segundo o TMZ, as críticas são referentes à produção da CNN, Toxic: Britney Spears Battle for Freedom, lançado nesta segunda-feira (26).
Entenda
Por conta do teor das críticas, os fãs da cantora acreditam que o texto não é da autoria da própria artista e reclamaram nos comentários da publicação.
Segundo o POPline, a publicação em questão, é na verdade, um segundo texto. O primeiro foi apagado poucos minutos após sua publicação.
“É muito louco pessoal ... Assisti um pouquinho do último documentário e devo dizer que cocei a cabeça algumas vezes !!! Eu realmente tento me desassociar do drama !!! Número um ... isso é passado !!! Número dois ... o diálogo pode ser mais classificador ??? Número três ... uau, eles usaram a filmagem mais linda de mim do mundo !!! O que posso dizer .. o ESFORÇO da parte deles !!!", iniciou a legenda do post.
"Uau ... já que é um mundo tão bom, vou dizer que o Projeto Rose pegou e vou te dizer por quê ... você acha que as coisas acontecem por uma razão ou por acaso ??? O Projeto Rosa - MEU PROJETO ROSA - me tornou um crente !!! No dia em que postei o The Rose Project pela primeira vez, uma pulseira aleatória com contas de rosa vermelha apareceu na minha porta e eu nem sequer a encomendei !!! Ninguém no mundo sabia disso, exceto eu !!! Eu nunca me esquecerei daquele dia !!! Eu tenho a Rose original !!! Sim aquele que beijou @Madonna e aquele que tem ansiedade social !!!”, conclui a legenda da publicação feita no perfil de Britney Spears.
O The Rose Project seria um projeto pessoal feito por Britney Spears em sua conta no Instagram, relacionado a ela postar as mesmas imagens com as mesmas roupas várias vezes.
Outros documentários sendo lançados
Além do famoso Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, lançado em fevereiro de 2021, e da produção da CNN, há outros dois documentários sobre a tutela de Britney Spears, que já dura 13 anos.
Controlling Britney Spears, lançado na sexta-feira (24), e produzido pela FX em parceria com o The New York Times, e Britney VS Spears, da Netflix, que chega ao streaming nesta terça-feira (28) .