A declaração de Zé Neto que iria andar mais de 1000 km em cima de um burro não agradou muita gente, incluindo a ativista Luisa Mell, que criticou o cantor. Foi pelas redes sociais que a loira citou a promessa religiosa do sertanejo e se revoltou com o tratamento do animal.
Tudo começou quando Zé Neto afirmou que sairia de Londrina, no Paraná, até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo, para pagar uma promessa. O percurso, ao todo, conta com 1.180 quilômetros, que seria todo feito em cima de um burro.
- Mila Kunis rebate críticas após dizer que não dá banho nos filhos: "Quem tomou banho durante a covid?"
- Marília Mendonça fala sobre término com Murilo Huff: "A gente tentou de tudo"
- Sônia Lima revela que posou nua por conta de problemas financeiros
- Duda Reis sai em defesa de Pétala Barreiros: "Você não merece nem 1/10 do que está passando"
Pelos Stories, Luisa Mell se manifestou contra esse tipo de promessa. "Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender", disparou.
"Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada uma fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa", argumentou a ativista.
Luisa Mell ainda mandou um recado diretamente para Zé Neto, sugerindo que ele procurasse outras formas de cumprir com seu trato religioso. "Vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo (...). A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos".