Que luxo!

Tom Cavalcante relembra presente caríssimo de Roberto Carlos

Humorista diz que nunca vai vender presente que ganhou de cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/10/2021 às 8:09 | Atualizado em 01/10/2021 às 9:19
Notícia
X

O humorista Tom Cavalcante contou que nunca terá coragem de vender um presente que ganhou do cantor Roberto Carlos. Os dois são amigos há muitos anos e o cantor presenteou o artista com um carrão. Tom contou que guarda o veículo, que é um Corvette Branco 2011, avaliado em R$ 400 mil, em sua garagem até hoje.

"Roberto não gosta muito que eu fale disso, mas minha amizade com ele foi uma coisa que Deus colocou na minha vida. O cara se tornou meu amigo irmão de verdade. Um grande parceiro. Ele me deu um carrão, uma relíquia, que está comigo até hoje", disse ele no podcast No Flow.

Então, Cavalcante relembrou quando que o presente foi entregue e a sua surpresa ao se deparar com o carrão. 

"Um dia ele foi ao meu show em São Paulo. As pessoas ficavam olhando mais para ele do que para mim no palco. No fim, ele apareceu no meu camarim e brindamos juntos com champanhe. Aí Roberto me disse que tinha um presente para mim. Achei que fosse uma garrafa de vinho. Quando vi, era um Corvette branco, que é a Ferrari para os americanos. Brinquei dizendo que um dia ia querer emprestado, mas ele disse: 'É seu'", completou. 

Tags

Autor