A mascara

Priscilla Alcântara tatuou um unicórnio antes de ser convidada para o The Masked Singer

A campeã do reality tem uma ligação bastante profunda com o ser místico

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 26/10/2021 às 19:42
Notícia
X

A vencedora do "The Masked Singer", Priscilla Alcântara, já era apaixonada pelo seu personagem antes de entrar para o reality. Em entrevista ao TVZ, a dona do Unicórnio que encantou o país mostrou, ao vivo, uma tatuagem do ser mágico que fez em sua perna antes mesmo de receber o convite para o programa.

No bate-papo descontraído com apresentação de Bruno De Luca e Dilsinho, a cantora revelou algumas curiosidades sobre o ser místico e sua relação com ele.

Foi no ao vivo, que Priscilla mostrou a tatuagem na sua coxa, realizada antes de se tornar a verdadeira unicórnio no reality, que teve mais uma edição renovada para 2022 e mantém Ivete como apresentadora.

avpereira
007fd20b-9fbe-4eb9-9df6-730cc807a333-1024x573.jpg - avpereira

“Eu tatuei uma semana antes de receber o convite [para o programa]. Essa é a capa do meu livro favorito e todo ano no meu aniversário eu faço uma tatuagem e essa foi a desse ano”, disse a cantora, que aproveitou a vitória para lançar o seu primeiro single fora do mundo gospel na última sexta-feira, 22.

Priscilla ainda revelou que não sabia qual seria o seu personagem escolhido pela produção, mas mentalizou o seu desejado animal. E não é que ela conseguiu?

Tags

Autor