Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, falou sobre a relação com as ex-cunhadas, Luísa Sonza e Maria Lina, e explicou com seus laços afetivos com as duas. A entrevista aconteceu no "De Cara com Douglas Nobre" no YouTube.
Perguntada sobre intimidade e com qual das duas mulheres ela mantém mais contato, Hagda falou sem hesitar que seria "Maria Lina" e explicou que o vínculo com ela não acabará por causa do filho - que faleceu poucos dias depois de nascer - que ela tem com seu irmão.
“Com a Maria eu falo sim, todo dia praticamente a gente se fala, a gente se vê, ela vem na minha casa, eu vou na casa dela, ela sempre pergunta se eu estou bem, se estou precisando de alguma coisa. Nós vamos ter uma ligação para o resto da vida, que é o João e isso ninguém tira." Explicou.
- Mirella Santos é criticada na internet por roupa que usou no aniversário da filha; confira
- Erasmo Viana, participante da 'Fazenda 2021', será processado por Kevin O'Chris; entenda
- 'Balanço Geral' é derrubado após Record ficar sem energia
- 'A Fazenda 2021': Erasmo Viana chama Rico Melquiades de sociopata e afirma ter medo do peão
Sobre a primeira esposa do irmão, Luisa Sonza, ela retificou que não mantém contato com ela e disse não falar com a cantora. "Com a Luísa não, eu não falo com ela, eu não tenho contato”.
Ainda perguntada se sente incômodo por ser chamada de "irmã de Whindersson", ela respondeu que anão gosta. “Sim. No começo até que não, mas ultimamente tem me incomodado bastante. Pô cara, eu tenho um nome, tem gente que me chama assim só pra me provocar, até porque eu não sou irmã só do Whindersson, eu tenho mais dois irmãos. Eu quero que me chame pelo meu nome, independente se eu for famosa ou não”. Finalizou.