Voltaram!

Marido de Andressa Urach afirma: 'Podem tirar o ex'

Thiago Lopes fala sobre reconciliação com Andressa Urach após polêmicas com separação relâmpago

Cadastrado por

JC

Publicado em 02/10/2021 às 15:21 | Atualizado em 02/10/2021 às 15:22
Thiago Lopes ainda não falou sobre a separação - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O empresário Thiago Lopes compartilhou uma nova foto com a modelo Andressa Urach e falou sobre a reconciliação. Nos últimos dias, os dois anunciaram o fim do casamento e se envolveram em várias polêmicas, com direito a polícia na porta de uma casa noturna. Agora, neste sábado, 02/10, ele surgiu com a artista em uma nova foto e falou para tirarem o ex-marido da frente do nome dele.

“E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente”, disse ele, que ainda completou: “Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim”.

Por sua vez, Andressa Urach também compartilhou uma foto com o marido, que foi feita em um ensaio quando se casaram. Na legenda, ela confirmou que estão juntos novamente. “Pelo bem do Leon decidimos lutar pela nossa família”, disse ela, citando o nome do filho que está esperando.

Os dois se casaram em 5 de abril de 2021 e anunciaram a separação no final de setembro. Porém, eles trocaram alfinetas sobre o motivo do término.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Lopes (@tnlopes10)

 

 

 

Tags

Autor